sexta-feira, 6 de julho de 2012

FLIP!!!

A Feira Literária Internacional de Paraty acontece todos os anos na cidade de Paraty no Rio de janeiro, é um evento que conta com a presença de autores nacionais e estrangeiros em encontros, apresentações e lançamentos de livros. O evento começou a ser realizado em 2003, e foi responsável por inserir o Brasil no circuito dos principais festivais literários do mundo.
Em 2012 a Flip estará na sua 10ª edição e, para comemorar os seus 10 anos, a festa irá homenagear o grande poeta Carlos Drummond de Andrade. 
A Flip é um convite à leitura também para o público infantil. Com uma programação voltada aos pequenos a Flipinha se volta para a educação e a difusão da literatura para as crianças. A Flipinha promove oficinas e programas de aperfeiçoamento para alunos e professores. Além de manter as bibliotecas da região e construir novos acervos, os livros também saem dos ambientes fechados e chegam até as praças e parques da cidade.

                    

Portanto, se na Flip existe até pé de árvore, ficar fora do mundo da leitura é muito ultrapassado. Então entre nessa você também, escolha um bom livro e boa viagem no mundo da leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário