quinta-feira, 19 de julho de 2012

DIA DO AMIGO


Ah! Os amigos, quem não tem um amigo? Eles são muito importantes na nossa vida. Os verdadeiros amigos são os parceiros para qualquer hora, para as brincadeiras, um papo legal na hora do recreio, para contarmos aquelas ideias mirabolantes ou para confidenciar os segredinhos mais secretos.
Os amigos podem ser grandes, pequenos, gordos, magros, engraçados, sérios, tímidos, chatos e até mal humorados, mas o importante é que eles são os nossos companheiros que guardamos no fundo do coração.

Fiquei pensando em uma música, que representasse bem o dia do amigo e revirando minha Caixinha de Música encontrei um tesouro. Uma música do Balão Mágico com o Roberto Carlos. Essa canção retrata bem o sentimento da amizade, pois o amigo não precisar mudar, aceitamos ele do jeito que ele é. E para aqueles que ainda não encontraram o seu grande amigo, é preciso procurar, pois o bom mesmo da vida é ter um GRANDE AMIGO! 


 
É TÃO LINDO!
(Balão Mágico e Roberto Carlos)


Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá
-Parece meio estranho, heim!
-Rum!
Também um bico de pato
E um jeitão de sabiá...
Mas se é amigo
Não precisa mudar
É tão lindo
Deixa assim como está
E eu adoro, adoro
Difícil é a gente explicar
Que é tão lindo...
Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá
-E orelhas de camelo, né tio?
-É!
Mas se é amigo de fato
A gente deixa como ele está...
É tão lindo!
Não precisa mudar
É tão lindo!
É tão bom se gostar
E eu adoro!
É claro!
Bom mesmo é a gente encontrar
Um bom amigo...
São os sonhos verdadeiros
Quando existe amor
Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme...
É tão lindo!
Não precisa mudar
É tão lindo!
Deixa assim como está
E eu adoro e agora
Eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu!
Nós e você!
Vocês e eu!
E é tão lindo!...
-Tio!
-Heim!
-É legal ter um amigo, né?
-É maravilhoso
Mesmo que ele tenha
Bigodes de foca
E até um nariz de tamanduá
-E orelhas de camelo tio, lembra?
-Orelhas de camelo?
-É tio!
-É mesmo, orelhas de camelo!
Mas é um amigo, não é?
-É!
-Então não se deve mudar!


(Curta o vídeo)


 FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário