segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BAILINHO DE CARNAVAL!!!

Nosso bailinho de carnaval foi marcado por muita alegria, fantasias e diversão. Desde o grupo 2 ao 5 ano do Fundamental, todos brincaram e se divertiram a sua maneira. Confete, serpentina e máscaras compuseram uma festa regada aos 30 anos de comemoração do ritmo musical Axé Music.  

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

COMEÇAMOS O ANO!!!

Resultado de imagem para crianças brincando

Inicio de ano é sempre uma surpresa para todos nós profissionais da Escola Criação. Planejamos, arrumamos, nos preparamos, mas de repente no primeiro dia ficamos com um friozinho na barriga...UFA! Mas aí... Tudo acontece. Carinhas novas, jeito sério, crianças fofinhas e muitas novidades para contar e risadas para esbanjar.

Cada ano letivo que chega é um novo desafio, é uma construção incessante de fazer uma Escola melhor para todos os alunos. É um espaço que construímos com a ajuda dos alunos no intuito de realmente fazer uma educação de qualidade, não só ministrar conteúdos, mas educar os sujeitos na sua totalidade para que a escola seja um ambiente de formação de pessoas.


Queremos abrir as portas da escola para que o conhecimento seja construído, as amizades sejam estabelecidas e aquelas que já existem sejam solidificadas, que seja construído um ambiente de valores, de ética, de respeito, mas acima de tudo um espaço de felicidade para que o mundo seja absorvido de maneira leve e seja apreendido e percebido pelas CRIANÇAS.

Queremos desejar um feliz inicio de ano a todas as crianças da Escola Criação. Que vocês ao longo de 2015 façam uma viagem pelo mundo do conhecimento e da imaginação.

Beijos!
Pró Rafa.