segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

FIM DE ANO!

A festa de Fim de Ano dos alunos da Educação Infantil foi simplesmente linda. As crianças deram um show de graciosidade e competências, todas estavam lindas e apresentaram um musical recheado de mensagens de solidariedade, harmonia, respeito, tolerância, igualdade e de muito amor.
Assim, com essa mensagem encerramos mais um ano letivo, cheios de desafios, conquistas, aprendizado e muito crescimento.
Queremos desejar a todas as famílias que fazem parte da história diária da Escola Criação um fim de ano repleto de AMOR e muita Paz.


Um Natal de muita luz e um Ano Novo de possibilidades!!!

Equipe Escola Criação.

A ESTRELA VERDE

Queremos parabenizar aos alunos do Ensino Fundamental Series Iniciais pela linda apresentação. O texto apresentado pelas crianças fizeram a todos os presentes refletirem sobre a mensagem de Esperança em um mundo melhor, cheio de respeito pelo próximo e solidariedade a todos os semelhantes.

A equipe de profissionais da Escola Criação deseja a todas as famílias um Natal de muito AMOR, LUZ, UNIÃO e FELICIDADE. Que esses sentimentos possam estar presentes em cada lar todos os dias do ano.


Boas Festas e até o ano que vem!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DIA DO SAMBA!


“Quem não gosta de samba bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé”. Já dizia sabiamente Caymmi, pois o samba nasce das fervilhanças culturais do nosso país, lugar de misturas, batidas dos atabaques, da malemolência dos corpos, dos ritmos, dos  sons e da essência do povo brasileiro que se fundiram em algo magistral, chamado Samba. 


Como patrimônio imaterial, ele faz parte da cultura popular brasileira e tem um dia todo especial voltado aos grandes poetas que compuseram pérolas da nossa música, como Ary barroso, Adoniram Barbosa, Cartola, Noel Rosa, Batatinha, Riachão, entre outros Sejam os poetas dos morros cariocas ou das ruas da Bahia, temos orgulho de fazer parte de um país tão rico culturalmente.

Portanto salve o Samba e a boa música popular brasileira!!!